Vagas todos os dias

Encontre sua vaga de emprego, dezenas de ofertas de trabalho cadastradas diariamente.



Quer sair de vez do desemprego?

clique aqui e saiba mais

Vaga para Auxiliar de Classe Bilíngue

Auxiliar de Classe Bilíngue (estágio)

Horário: segunda a sexta (30h semanais)
Salário: R$ 800,00
Contratação a partir de: Março/2020
Benefícios: Vale Transporte
Atividades: O auxiliar de classe bilíngue acompanha o professor de Inglês em sala de aula, realiza intervenções com relação ao desenvolvimento do aluno em sala de aula e ajuda os alunos na realização das atividades. Além disso, o auxiliar de classe bilíngue deve estar sempre atento aos comandos do professor, pois sempre que o aluno estiver perdido nas aulas, ele deve auxiliá-lo. Durante o período de férias auxilia na colônia de férias ou atividades administrativas. Apoia os eventos da escola.
Escolaridade: Cursando Pedagogia ou Letras e possuir Inglês Intermediário ou Avançado
Local de trabalho: Belo Horizonte/MG

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail curriculo.pedagogico@coleguium.com.br

Quer sair de vez do desemprego? Clique aqui e saiba mais.


Mais sobre esta vaga de emprego

Todas as vagas de empregos têm limite de tempo para envio de currículo, então não deixe para depois. Olhe o contato da empresa para enviar seu currículo, ou o endereço para deixar o currículo se a empresa tenha adicionado esta opção.

Lembre-se ao enviar o seu currículo e caso não obtenha um retorno, pode ser que você não tenha sido selecionado (a) e outro candidato (a) tenha se destacado para a empresa. Caso isso aconteça, não se preocupe, é só você procurar outras vagas de empregos no site. caso envie seu currículo e o e-mail retorne inválido é porque já foi preenchida e o e-mail excluído, pois o anunciante marcará a vaga como preenchida em breve.

Informamos também que as vagas têm limites de currículos, ou data de vencimento, se o botão acima estiver como encerrada é porque ela já foi preenchida. Neste caso deve procurar outras oportunidades aqui no site.

Deixe um comentário