Vagas todos os dias

Encontre sua vaga de emprego, dezenas de ofertas de trabalho cadastradas diariamente.



Quer sair de vez do desemprego?

clique aqui e saiba mais

Vaga para Estoquista 1.500,00

Vaga para Estoquista ( Noturno )

Em: Ananindeua, Pará
Empresa: V S DE ALMEIDA EIRELI – EPP
Sobre a empresa: Zuttol tecnologia e serviços, empresa terceirizada no ramo de inventários e contagem de estoque, atualmente prestamos serviços a rede atacadão s/a. Escolaridade informações complementares outras qualificações e conhecimentos desejados: Desejável ensino médio completo, boa comunicação, conhecimento em contagem e estoque de mercadorias. Irá trabalhar de segunda a sexta das 21:00 ás 05:58, Gratificações. Descrição do cargo: Realizar toda a contagem e conferencia das mercadorias presente na loja atacadão Ananindeua do andamento dos nossos inventários durante a noite, emitir relatório diários relatando todo o andamento da contagem das mercadorias e demais atividades inerentes ao cargo.
Encaminhar Curriculo para o email: rh.zuttol@gmail.com Vagas Para Inicio Imediato.

Quer sair de vez do desemprego? Clique aqui e saiba mais.


Mais sobre esta vaga de emprego

Todas as vagas de empregos têm limite de tempo para envio de currículo, então não deixe para depois. Olhe o contato da empresa para enviar seu currículo, ou o endereço para deixar o currículo se a empresa tenha adicionado esta opção.

Lembre-se ao enviar o seu currículo e caso não obtenha um retorno, pode ser que você não tenha sido selecionado (a) e outro candidato (a) tenha se destacado para a empresa. Caso isso aconteça, não se preocupe, é só você procurar outras vagas de empregos no site. caso envie seu currículo e o e-mail retorne inválido é porque já foi preenchida e o e-mail excluído, pois o anunciante marcará a vaga como preenchida em breve.

Informamos também que as vagas têm limites de currículos, ou data de vencimento, se o botão acima estiver como encerrada é porque ela já foi preenchida. Neste caso deve procurar outras oportunidades aqui no site.

Deixe um comentário