Vaga para Médico do Trabalho

Atribuições:
Liderar a equipe de enfermeiros e técnicos de enfermagem do trabalho.
Implementar e supervisionar a gestão da rotina e efetividade dos programas.
Garantir o cumprimento da legislação vigente, das diretrizes definidas e dos requisitos de acreditação / certificação e auditoria interna.
Conhecer os processos produtivos e ambientes de trabalho da empresa com visitas essencialmente à promoção da saúde e prevenção de doença, identificando os riscos no ambiente de trabalho (físicos, químicos, biológicos ou outros) e atuando para eliminar os riscos existentes nas unidades sob sua responsabilidade.
Garantir a atualização e a implementação do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional) e que o PCMSO esteja alinhado com o PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais).
Gerenciar e acompanhar as convocações dos exames ocupacionais, atendimentos assistenciais a todos os colaboradores que apresentem agravos de saúde de baixa e média complexidade.
Realizar atendimentos de acidentes de trabalho, típico e de trajeto, a fim de fazer diagnóstico de situações de urgência ou emergência médica.
Encaminhar funcionário para atendimento externo quando a situação o exigir, englobando atendimento no Pronto Socorro da unidade local ou outro serviço que seja necessário.
Atender funcionários que se apresentam com atestados médicos externos, com o objetivo de avaliar sua condição de saúde e retificar seu período de afastamento proposto.
Elaborar informação médica de qualidade e compatível com a realidade de saúde do colaborador e disponibilizá-la em prontuário clínico-ocupacional.
Atentar-se para epidemiologia de doenças com importância sobre absenteísmo e provável afastamento previdenciário.
Propor discussão de melhorias para situações/postos de trabalho que possam estar gerando os agravos de saúde.
Implementar ações educativas e treinamentos.
Acompanhar os processos de auditoria interna e externa, bem como as visitas de autoridades públicas.
Executar os planos de ação garantindo que as notificações, autuações, TAC’s, e demais ofícios recebidos dos órgãos públicos da região sob sua responsabilidade sejam devidamente solucionados dentro do prazo.
Requisitos:

Formação em Medicina com pós-graduação em Medicina do Trabalho, registro no CRM, experiência em saúde ocupacional e conhecimento na ferramenta SOC.
Jornada de Trabalho: 07:00h às 13:00h de segunda a sexta feira

Salário: A combinar
Benefícios: Auxílio combustível

Enviar currículo informando a vaga de interesse para caroline.miranda@imtep.com.br

Toda empresa precisa deste profissional. Salário pode chegar a R$2460 reais. Clique aqui e saiba mais.


Dicas do Site Empregos para conseguir uma vaga de emprego:

- Leia a vaga de emprego até o final e só envie seu cv se realmente estiver dentro do perfil solicitado pela empresa;

- No final da vaga você sempre vai achar a forma de contato com a empresa que está divulgando a vaga, pode ser por e-mail, telefone ou endereço;

- Não distribua indiscriminadamente seu currículo, copie e cole no corpo do e-mail quando achar que a vaga vale a pena. Só envie seu currículo se realmente a vaga te interessar

- Seu currículo é um documento, seja honesto e claro nas informações. Não coloque informações de documentos como RG ou CPF nele

- Revise o currículo, corrija qualquer erro ortográfico, verifique se as informações de contato estão claras e logo no início. Não esqueça de informar seu nome.

- Caso você não seja qualificado para a vaga que deseja, tente se qualificar, indicamos alguns cursos aqui.

- Informe no assunto do e-mail o nome da vaga

- O site Site Empregos não divulga e nem cadastra currículos, não cobramos para você ter acesso as vagas.

- O site Site Empregos só divulga as vagas de emprego e cursos relacionados, qualquer informação além da descrita, por favor, entre em contato diretamente com a empresa pela forma de contato fornecida na vaga. Boa sorte!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *